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Concluímos um acordo de tratamento de dados com CookieFirst. Este é um contrato exigido pela lei de protecção de dados, que assegura que os dados dos visitantes do nosso sítio web só são processados de acordo com as nossas instruções e em conformidade com a GDPR.

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O nosso website e CookieFirst recolhem e armazenam automaticamente informações nos chamados ficheiros de registo do servidor, que o seu browser nos transmite automaticamente. São recolhidos os seguintes dados:

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Informações do proprietário do website


ENVESEUR, S.L. com sede social em AVINYONET, 6, VILAFRANCA DEL PENEDÈS (BARCELONA), 08720 e e-mail para comunicações compliance@enveseur.com.

Inscrição no Registo Comercial de Barcelona, Tomo 45602, Fólio 154, Folha B493315


Encarregado da proteção de dados


O titular é responsável pelos dados pessoais que são recolhidos mediante a navegação e utilização deste website, em conformidade com os requisitos estabelecidos pelo REGULAMENTO (UE) 2016/679, relativo à proteção de dados das pessoas singulares, bem como em conformidade com a Lei 34/2002, de 11 de julho, relativa a Serviços da Sociedade da Informação e do Comércio Eletrónico (LSSI-CE).

Ao utilizar este website, entendemos que leu e compreendeu as informações expostas no que diz respeito ao tratamento dos seus dados pessoais.


Política de proteção de dados


O responsável pelo tratamento aplica o princípio de responsabilidade ativa no tratamento dos dados pessoais, mantendo uma atualização constante e uma promoção da melhoria contínua do sistema de proteção de dados, em conformidade com os requisitos legais exigíveis, garantindo sempre:

  • o respeito pelas liberdades e direitos fundamentais das pessoas singulares;
  • que os dados são tratados de forma lícita, justa e transparente;
  • que os dados tratados são precisos, adequados, relevantes e limitados em relação às finalidades para as quais são recolhidos;
  • que as finalidades para as quais são recolhidos são explícitas e legítimas e que não são tratados de forma incompatível com essas finalidades.

A finalidade deste documento é informar os utilizadores sobre o que fazemos com os seus dados pessoais, como são recolhidos, para que são utilizados, os direitos que têm, bem como todas as informações legais necessárias estabelecidas pela legislação aplicável.


Dados recolhidos, finalidade e licitude


Os dados pessoais tratados são os fornecidos pelos utilizadores através dos formulários disponíveis neste website e são os mínimos necessários para poder:

  • enviar-lhes informações sobre os nossos produtos/serviços;
  • responder a consultas;
  • processar encomendas, bem como elaborar as faturas correspondentes, informar sobre o estado das encomendas, tratar de reclamações e qualquer outra questão derivada da prestação do serviço realizado através deste website.

Estas finalidades baseiam-se em princípios legais de tratamento dos dados abrangidos pela legislação em vigor: para a execução de um contrato ou a prestação de um serviço aos utilizadores, para o cumprimento de obrigações legais, tendo em conta o interesse legítimo e com o consentimento dos utilizadores.


Formulários Web


Os dados pessoais recolhidos através do formulário web de contacto são utilizados para podermos responder a qualquer consulta que o utilizador realize através do mesmo.

Os dados pessoais recolhidos no formulário de encomenda destinam-se a tratar os dados necessários para o tratamento adequado das suas encomendas.

O tratamento de dados é legitimado pelo consentimento que nos faculta ao aceitar expressamente os termos do tratamento informados através desta política de privacidade.


Destinatários dos dados


Os dados pessoais obtidos através dos formulários web são registados e conservados em suportes eletrónicos controlados e monitorizados pelo responsável pelo tratamento.

Os seus dados pessoais não serão comunicados a terceiros, exceto caso a referida comunicação de dados seja obrigatória por lei ou quando, para a correta prestação do serviço ou a execução do contrato, seja necessário comunicar os seus dados a terceiros para poder efetuar o pagamento (gateways de pagamento), bem como para gerir as entregas dos produtos (transitários), baseando-se essa cessão nas necessidades do serviço. Para pagamentos através de outros gateways de pagamento, recomendamos que o utilizador leia a política de privacidade para compreender como são tratadas as suas informações pessoais, por exemplo:

Adyen N.V. ("Adyen"), com sede social em Paseo De La Castellana 43 28046 - Madrid, e com o NIPC W0030359D, que cumpre integralmente a legislação vigente em matéria de proteção de dados pessoais e os compromissos de confidencialidade próprios da sua atividade. A Ayden adotou as medidas técnicas necessárias para manter o nível de segurança exigido. Pode consultar a sua política de privacidade em https://www.adyen.com/es_ES/policies-and-disclaimer/privacy-policy

Twilio Spain S.L. ("SendGrid"), com sede social em Calle Monte Esquinza, 30, 28010, Madrid, e com o NIPC B87653549, que cumpre integralmente a legislação vigente em matéria de proteção de dados pessoais e os compromissos de confidencialidade próprios da sua atividade. A SendGrid adotou as medidas técnicas necessárias para manter o nível de segurança exigido. Pode consultar a sua política de privacidade em https://www.twilio.com/legal/privacy

PayPal (Europe) S.à.r.l. et Cie, S.C.A. (R.C.S. Luxembourg B 118 349), cuja política de privacidade estabelece as medidas de segurança adequadas para o tratamento adequado dos dados pessoais dos utilizadores. Pode consultar a sua política de privacidade em https://www.paypal.com/es/webapps/mpp/ua/privacy-full?locale.x=es_ES#1. Nos casos em que a comunicação de dados a terceiros não esteja abrangida pelos fundamentos jurídicos estabelecidos na secção anterior, a comunicação de dados a outros destinatários só ocorrerá se o utilizador tiver dado o seu consentimento expresso.

São mantidos critérios estritos de seleção de subcontratantes e o compromisso contratual, com cada um deles, para cumprir e fazer cumprir as obrigações estabelecidas em matéria de proteção de dados.

Caso haja transferências internacionais de dados, a ENVESEUR, S.L. garantirá que a transferência dos seus dados pessoais seja realizada em conformidade com as leis de privacidade aplicáveis e, em particular, que sejam aplicadas as medidas contratuais, técnicas e organizativas necessárias, tais como as cláusulas contratuais-tipo aprovadas pela Comissão Europeia.

Pode obter mais informações sobre o tratamento dos dados pessoais por parte da nossa organização contactando-nos através do e-mail: compliance@enveseur.com


Medidas técnicas e organizativas de proteção de dados


Os suportes têm as medidas técnicas e organizativas necessárias que garantem a confidencialidade e a conservação dos dados pessoais obtidos através do website.

Os dados pessoais recolhidos a partir do website são tratados através do protocolo HTML com certificado SSL válido.

O pessoal envolvido nas operações de tratamento de dados: acesso, edição, eliminação, etc... está capacitado para tal, devidamente formado e empenhado no cumprimento desta política de proteção de dados.


Conservação de dados


Os dados pessoais obtidos através do formulário de contacto serão conservados o tempo necessário para satisfazer o(a) pedido/consulta realizado(a).

Os dados pessoais obtidos através do formulário de encomenda serão mantidos enquanto existir uma relação contratual e/ou comercial consigo ou enquanto não exercer o seu direito de apagamento, cancelamento e/ou limitação do tratamento dos seus dados.

Após a cessação da relação contratual, manteremos a informação devidamente bloqueada, sem a usar para qualquer efeito, enquanto possa ser necessária para o exercício ou defesa de reclamações, ou possa derivar algum tipo de responsabilidade judicial, legal ou contratual do seu tratamento, que deva ser alvo de resposta e no âmbito do qual seja necessária a sua recuperação.

Caso tenha concordado expressamente com o envio de informações comerciais, conservaremos os seus dados de contacto até nos informar sobre a sua decisão de anular tais envios comerciais.


Informações sobre a existência de decisões automatizadas (incluindo definição de perfis)


Normalmente, não tomamos decisões automáticas, mas quando o fizermos, deixaremos claro que está a ser tomada uma decisão desse tipo. No entanto, a ENVESEUR, S.L. tem várias secções dedicadas à personalização de serviços, para apresentar publicidade personalizada ao aceder ao seu website e também para o envio de comunicações personalizadas.

A ENVESEUR, S.L. reconhece a possibilidade de definir perfis para melhorar a sua oferta de produtos, personalizar o envio de ofertas comerciais ou oferecer um tratamento mais personalizado ao cliente.


Oposição a que os dados sejam tratados para fins publicitários


Se tiver dado o seu consentimento para utilizar os seus dados para fins publicitários e não pretender continuar a receber publicidade, pode revogar esse consentimento a qualquer momento, através do envio de um e-mail ao responsável: compliance@enveseur.com.


Alterações à Política de Privacidade


Podemos alterar as informações contidas nesta Política de Privacidade e Cookies, quando considerarmos conveniente. Caso o façamos, notificá-lo(a)-emos por diferentes vias através da Plataforma (por exemplo, através de um banner, pop-up ou notificação push), ou poderemos até notificá-lo(a) no seu endereço de e-mail quando a alteração em causa for significativa para a sua privacidade, para que possa rever as alterações, avaliá-las e, se for o caso, manifestar a sua oposição ou cancelar a inscrição em algum serviço ou funcionalidade. Em qualquer caso, sugerimos que reveja esta Política de Privacidade e Cookies ocasionalmente, para verificar se existem alterações menores ou se introduzimos alguma melhoria interativa.

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Além disso, informamos que dispõe de um procedimento de resolução extrajudicial de litígios gratuito e acessível a todos os cidadãos, nomeadamente, a plataforma de resolução de litígios online da União Europeia, acessível através da seguinte ligação https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?event=main.home2.show.


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De acordo com os direitos conferidos pela legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o utilizador poderá exercer os direitos de acesso, retificação, limitação do tratamento, apagamento, portabilidade e oposição ao tratamento dos seus dados, enviando o seu pedido para o endereço postal indicado ou para o e-mail compliance@enveseur.com.

Para o exercício dos direitos, deve identificar-se mediante a apresentação do seu documento de identificação.

Qualquer reclamação pode ser enviada para o mesmo endereço de e-mail indicado. Também poderá contactar a Agência Espanhola de Proteção de Dados: www.aepd.es